Depois do título, Corinthians faz festa exclusiva em casa noturna
da Lancepress
Depois de suportar a pressão do ataque santista para conquistar o Campeonato Paulista, o Corinthians se reuniu na madrugada desta segunda-feira para comemorar, desta vez sem incêndio.
Ronaldo e André Santos organizaram o evento em uma casa noturna da capital paulista. O Fenômeno chegou acompanhado da esposa, Bia Athony.
"Estou realizado completamente. Muito, muito feliz. Mas a luta continua. Quarta-feira já tem jogo. E estamos aqui para comemorar, mesmo que seja por pouco tempo", disse Ronaldo, o único corintiano a atender a imprensa no local.
| Zanone Fraissat/Folha Imagem |
![]() |
| Ronaldo e a esposa Bia chegam na boate Roial no centro de Sao Paulo para comemorar o titulo |
Os jornalistas, porém, não puderam entrar no local da festa, reservada somente para jogadores, comissão técnica, dirigentes, familiares e amigos.
"Sei que vocês queriam estar lá dentro com nós, informando a população, mas vamos comemorar só entre nós mesmos", explicou o Fenômeno.
A esposa de Ronaldo também era só alegria. Bia Athony disse estar muito feliz com a volta do marido aos gramados e se disse muito emocionada pelo retorno do atacante.
"Ele voltou a ser o Ronaldo que todo mundo conhece, que todo mundo queria ver dele. E a gente se emociona de ver isso", disse Bia.
Apesar da empolgação e da felicidade com a conquista do seu primeiro título pelo Corinthians, Ronaldo não deixou de lado a cautela. O jogador alertou que, já na próxima quarta-feira, a equipe tem mais um compromisso importante, agora pela Copa do Brasil. Na partida de ida das oitavas-de-final, a equipe perdeu por 3 a 2 para o Atlético-PR e agora precisa vencer para seguir na competição.
"Espero que nesta segunda o treino seja de recuperação, aquela banheira quentinha. Mas já temos que ligar a chave da Copa do Brasil", disse.
Ronaldo também voltou a criticar as entidades organizadoras do Campeonato Paulista. Segundo ele, havia muita gente dentro do campo logo após a partida, o que impediu que os jogadores comemorassem o título. Ronaldo também falou do incêndio no palco da entrega da taça, que chegou a atingir o capitão William.
"Eu lamentei porque não parecia uma final de campeonato. Acho que tinha que ser um palco para os jogadores. Tinha que estar só a gente ali. Entendo a necessidade de informar a população, mas a gente queria comemorar e não foi possível. Além disso, teve a irresponsabilidade, e aí pegou fogo", afirmou.
O título deste domingo foi o 26º do Corinthians em um Campeonatos Paulista. O quinto invicto. Antes de a festa começar, Ronaldo ainda entregou uma caixa de champanhe para os jornalistas.
Leia mais notícias sobre o título do Corinthians
- "Sedento", Ronaldo agora mira títulos da Copa do Brasil e Brasileiro
- Ronaldo ressurge de novo e, aos 32, volta a vencer no Brasil
- Corinthians amplia hegemonia e deixa maior jejum para o São Paulo
Veja outras notícias de Esporte
- Vice no Paulista, Santos já foca na preparação para o Brasileiro
- Nenê comanda vitória do Denver na semi do Oeste da NBA
- Grêmio acerta contratação do lateral-direito Joilson
Especial
Livraria




avalie fechar
Super criativos... rsssss...
Quantas taças da libertadores e de mundiais da fifa vcs tem no seu "maior acervo mundial de taças" hein?! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
E quantas do brasileirão ?!
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk...
Oh dó viu....
Rsssssssssss......
Saudações tricolores
6-3-3
avalie fechar
avalie fechar