Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/05/2009 - 20h26

Com gol de Molina, Santos arranca empate com o Grêmio no Olímpico

Publicidade

da Folha Online

O Santos ficou no empate por 1 a 1 com a equipe do Grêmio neste domingo, no estádio Olímpico, em partida válida pela primeira rodada do Campeonato Brasileiro.

Apesar de estar na fase das oitavas de final da Taça Libertadores da América, em que enfrenta o San Martín na próxima quarta-feira, em casa, o treinador Marcelo Rospide não poupou os titulares do Grêmio para a partida.

Já o Santos, que disputa só o Brasileiro, visto que foi eliminado da Copa do Brasil e não conseguiu vaga na Copa Sul-Americana, entrou em campo sem o goleiro Fábio Costa, o volante Rodrigo Souto, o atacante Roni e o lateral Léo.

O primeiro lance de perigo da partida ocorreu aos 13min de jogo, após arranque de Paulo Henrique Lima na área, que foi parado por uma grande defesa do goleiro gremista.

Aos 19min, Máxi López quase abriu o placar para a equipe da casa, ao acertar um cabeceio na trave esquerda do goleiro Douglas.

Kléber Pereira perdeu o que poderia ter sido o primeiro gol do Santos aos 32min, quando, de frente para o goleiro Victor, chutou a bola pela linha de fundo.

Na segunda etapa de jogo, aos 7min, o Grêmio levou perigo para a meta de Douglas com cabeceio certeiro de Réver, que por pouco não abriu o placar no Olímpico.

O primeiro gol da partida foi marcado aos 31min, após Réver driblar Luizinho com categoria e bater rasteiro no canto direito do goleiro Douglas, abrindo o placar para o Grêmio no Olímpico.

Molina deixou tudo igual no placar aos 40min, após cobrar falta com perfeição e acertar o ângulo esquerdo do goleiro Victor.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página