Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
05/03/2003 - 14h32

Chefe da equipe Minardi teme armação para tirá-lo da F-1

da Folha Online

O chefe da equipe Minardi, Paul Stoddart, acusou Ron Dennis, da McLaren, de tentar tirá-lo da F-1 às vésperas da nova temporada.

Os dois diretores, um liderando uma escuderia milionária, e outro, a mais pobre de todas, trocaram hostilidades abertamente depois de comentários negativos de Dennis. Ambos estarão presentes numa entrevista coletiva na sexta-feira, em Albert Park, na Austrália.

"Acho que Ron está tentando se livrar de mim e não liga se acabar com a Minardi no processo'', disse Stoddart, no lançamento do novo carro da Minardi.

Stoddart argumenta que as observações de Dennis lhe causaram dificuldades consideráveis com patrocinadores.

"Todos esses comentários de que a Minardi não pertence à F-1... Com licença, a Minardi é a quarta equipe mais antiga da F-1. Será que as pessoas esqueceram isso? Este é a nossa 19ª temporada."

O chefe da Minardi desprezou a afirmação de que, ao assumir a equipe em 2001, estava entrando num jogo de pôquer de apostas altas sem fichas suficientes.

"Eu tinha muitas fichas quando entrei, mas isso pode ser certo agora, porque tantas circunstâncias mudaram, algumas que nenhum de nós poderia ter previsto", afirmou Stoddart.

Com a Reuters
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página