Esporte
15/05/2009 - 12h41

Ronaldo admite erro em episódio com travestis, mas critica repercussão

Publicidade

da Folha Online

O atacante Ronaldo criticou nesta sexta-feira, em sabatina promovida pela Folha, a grande repercussão dada à confusão em que se envolveu com dois travestis, no Rio de Janeiro, em abril do ano passado.

O jogador admitiu que este foi um erro em sua vida, mas aproveitou para novamente reiterar que não deve explicações sobre fatos de sua vida pessoal.

Ronaldo diz que Ricardo Teixeira tem "duplo caráter" e ainda não se vê na seleção
Ronaldo assume parcela do fracasso em 2006, mas diz que houve "carnaval"
Ronaldo brinca e diz título corintiano foi com champanhe "falsa"

"Como eu já disse, a minha vida pessoal não interessa a ninguém. Eu acho que todo mundo erra, e isso foi um erro tremendo da minha vida que eu me arrependo até hoje", disse o jogador.

"Para Deus, todo pecado é igual. Não existe um erro maior do que o outro. Todos nós cometemos erros, e o importante é que eu estou arrependido. Mas aquilo se tornou um problema nacional quando era um problema só meu", continuou Ronaldo.

"As pessoas esquecem que somos seres humanos e temos nossas necessidades. Mas eu prefiro que isso [coisas da vida pessoal] fique sempre fora da mídia", finalizou.

Ronaldo fala sobre episódio com travestis

Comentários dos leitores
Paulo Tosatti (187) 12/11/2009 18h48
Paulo Tosatti (187) 12/11/2009 18h48
Flávio Santos seja bem vindo ao blog dos Campeões......... sem opinião
avalie fechar
João Decatarro (215) 12/11/2009 16h44
João Decatarro (215) 12/11/2009 16h44
Entregar o jogo para o Flamengo não. Mas o correto é colocar os garotos que estão se preparando para a Copa SP. Um dos mais importantes Títulos que iremos disputar em 2010. Para ir dando rítmo aos moleques. Eu faria isso nas duas últimas rodadas contra Fla e Atlético sem opinião
avalie fechar
FLAVIO SANTOS(CORINTHIANO) (12) 12/11/2009 16h00
FLAVIO SANTOS(CORINTHIANO) (12) 12/11/2009 16h00
a diretoria deveria parar com essa conversa de gastar o que nao tem pra trazer um cara que nao mostra a minima vontade de vir.....tem muito jogador mais acessivel e que pode dar melhor resultado que essa tal riquelme......acorda diretoria! nome nao significa titulos , precisamos de jogadores com vontade de correr em campo e honrar a camisa do Timao!!! sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (321)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca