Ronaldo admite erro em episódio com travestis, mas critica repercussão
da Folha Online
O atacante Ronaldo criticou nesta sexta-feira, em sabatina promovida pela Folha, a grande repercussão dada à confusão em que se envolveu com dois travestis, no Rio de Janeiro, em abril do ano passado.
O jogador admitiu que este foi um erro em sua vida, mas aproveitou para novamente reiterar que não deve explicações sobre fatos de sua vida pessoal.
Ronaldo diz que Ricardo Teixeira tem "duplo caráter" e ainda não se vê na seleção
Ronaldo assume parcela do fracasso em 2006, mas diz que houve "carnaval"
Ronaldo brinca e diz título corintiano foi com champanhe "falsa"
"Como eu já disse, a minha vida pessoal não interessa a ninguém. Eu acho que todo mundo erra, e isso foi um erro tremendo da minha vida que eu me arrependo até hoje", disse o jogador.
"Para Deus, todo pecado é igual. Não existe um erro maior do que o outro. Todos nós cometemos erros, e o importante é que eu estou arrependido. Mas aquilo se tornou um problema nacional quando era um problema só meu", continuou Ronaldo.
"As pessoas esquecem que somos seres humanos e temos nossas necessidades. Mas eu prefiro que isso [coisas da vida pessoal] fique sempre fora da mídia", finalizou.
Ronaldo fala sobre episódio com travestis
Veja o que Ronaldo disse na sabatina da Folha
- Ronaldo diz que Ricardo Teixeira tem "duplo caráter" e ainda não se vê na seleção
- Ronaldo brinca e diz título corintiano foi com champanhe "falsa"
- Ronaldo assume parcela do fracasso em 2006, mas diz que houve "carnaval"
- Ronaldo diz ter recebido lobby e "bronca" de Romário na Copa-94
- Ronaldo elege belga Luc Nilis seu melhor parceiro de ataque na história
Especial
- Leia o que já foi publicado sobre o Corinthians
- Saiba mais sobre o Campeonato Brasileiro-2009
- Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil-2009
- Veja como foram as sabatinas anteriores da Folha
- Navegue no melhor roteiro de cultura e diversão da internet
Livraria


avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar