Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/03/2003 - 00h24

Corintianos já pensam na Libertadores

da Folha de S.Paulo

Nem bem colocou as mãos no título paulista, o Corinthians volta a botar a cabeça na Taça Libertadores, a prioridade máxima do clube na temporada. O time viaja nesta segunda-feira, às 10h30, para o México, onde vai enfrentar o Cruz Azul pelo sul-americano.

"Lógico que ganhar o Paulista é gostoso. É mais um título na carreira. Mas temos que buscar agora é a Libertadores, que é o que está faltando para o Corinthians", disse o volante Vampeta, ainda com a faixa de campeão estadual no peito, mas evocando o torneio que representaria um título inédito no Parque São Jorge.

Roque Citadini, vice-presidente do Corinthians, afirmou que o clube deve inscrever um atacante para a vaga de Lucas, que ainda se recupera de contusão e não poderá jogar a Libertadores.

"Sei que o Corinthians vai inscrever um atacante nesta semana, só não sei ainda quem é", dissimulou o dirigente, que descartou a volta de Edílson, dispensado do Jubilo Iwata (JAP). "Ele é muito caro."

O jogo contra o Cruz Azul será na quarta, às 18h40. O Corinthians leva ao México sua liderança no Grupo 8, com nove pontos em três jogos, um aproveitamento de 100%. A partida acontecerá numa altitude de 2.300 metros.

Especial
  • Campeonato Paulista
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página