Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/03/2003 - 08h25

Geninho conquista "título que faltava" em sua carreira

ALEC DUARTE
da Folha Online

A conquista do título paulista teve um sabor especial para o técnico Geninho, que construiu boa parte da carreira em São Paulo, mas nunca havia sido campeão estadual. "É uma realização pessoal. Ser campeão com o Corinthians. Ser campeão com o Corinthians é uma experiência inesquecível", afirmou.

O treinador só lamentou que seu time tenha "relaxado" no segundo tempo, após abrir vantagem de 2 a 0 na etapa inicial. "Poderia ter sido menos sofrido, mais suave. Foi sofrido, mas foi muito bom. Era o título que me faltava", disse Geninho.

Capitão da equipe, o zagueiro Fábio Luciano festejou o resultado lembrando que as desavenças na Justiça Esportiva acabaram esquecidas. "Sem essa de tribunal. Ganhamos os dois jogos e mostramos a nossa força."

O presidente do clube, Alberto Dualib, vestiu a faixa de campeão paulista no vestiário e ressaltou que o Corinthians garantiu a posse definitiva do Troféu Bandeirantes, um das taças atribuídas ao campeão estadual, por ter vencido cinco vezes o torneio desde a instituição do troféu.

"E o deste ano teve sabor especial, depois de toda essa polêmica na Justiça. Só posso agradecer a todos os jogadores pelo empenho", afirmou.

A festa no vestiário corintiano começou logo depois do jogo, mas teve seu ápice quando Renato e Kléber chegaram conduzindo a taça. Cantando pagode, eles foram uma atração à parte. "Falador passa mal, rapaz", cantavam.

Leia mais
  • Vampeta troca polêmica pela diplomacia após ganhar o Paulista
  • Liedson diz que tem mesma característica do Corinthians



    Especial
  • Campeonato Paulista

  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página