Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
18/06/2000 - 20h10

Serviço falha e revolta torcida durante final do Paulista

Publicidade

da Folha de S. Paulo

Muitos torcedores que adquiriram seus ingressos para a final deste domingo por telefone ou via Internet acabaram não assistindo à partida, mesmo tendo passado, em média, uma hora e meia nas filas das bilheterias do Morumbi.

O "ingresso fácil", serviço que vende bilhetes e cobra preços superiores aos normais oferecendo a comodidade de entregá-los em casa, não funcionou e provocou a revolta de centenas de pessoas. Três torcedores discutiram com policiais e foram presos.

A empresa cobra R$ 17 pela entrada de arquibancada_ o ingresso normal custa R$ 10. Para as cadeiras, o valor é de R$ 31_ o preço normal é R$ 20. Em ambos os casos, é cobrado uma taxa de entrega de R$ 4.

Sem receber os ingressos em casa, os torcedores foram instruídos a buscá-los no estádio, hoje. "Quem comprou com cambista está lá dentro há muito tempo", protestou o torcedor são-paulino José Demiliter.

Os bilhetes acabaram às 16h50, quando ainda havia cerca de 70 pessoas na fila. Apenas dois funcionários atendiam os torcedores nas bilheterias.

Leia mais sobre esporte na Folha Online

Discuta esta notícia nos Grupos de Discussão da Folha Online


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página