Esporte
28/06/2009 - 15h43

Para Espanha, Copa das Confederações serviu de experiência

Publicidade

da Efe

O técnico da seleção da Espanha, Vicente Del Bosque, disse ter tirado lições positivas com o terceiro lugar conquistado pela sua equipe na Copa das Confederações.

"Ficamos muito à vontade na Copa das Confederações. Essa experiência nos servirá muito para o Mundial", falou o treinador.

Neste domingo, a Espanha venceu na prorrogação a África do Sul por 3 a 2 e assegurou o terceiro lugar do torneio.

"A África do Sul nos incomodou muito, jogou com muita velocidade pelas laterais e dificultou. A partida foi ficando mais aberta para o fim, e os jogadores que entraram nos ajudaram a reverter o resultado", declarou.

Del Bosque destacou as mudanças que foram feitas na seleção desde a conquista da Eurocopa. "Jogamos com um meio de campo totalmente diferente em relação àquela final", disse.

O treinador minimizou o fato de ter sofrido quatro gols nos dois últimos jogos da Copa das Confederações. "São coisas do futebol. Temos uma boa base e muitas opções na defesa. Isso é outro motivo de satisfação", afirmou.

Comentários dos leitores
gilberto scarpa (116) 01/12/2009 13h13
gilberto scarpa (116) 01/12/2009 13h13
desde 1/2 noite de hoje, 3a.feira, ate agora 13 horas tivemos inumeras noticias neste mural , voces sabem quantas vezes publicaram a historietazinha do JUVENCIO O JUSTICEIRO ? z e r o !!!! zérinho sim senhor ? qual a razão de tanto descaso ? sem opinião
avalie fechar
gilberto scarpa (116) 01/12/2009 08h03
gilberto scarpa (116) 01/12/2009 08h03
caro gerson ticianel, o brasileiro é tachado de sem memoria e foi bom voce tocar neste assunto ? foi um escarnio o GALVÃO BUENO demonstando força da globo forjando a noticia que levou aquele delegado a prender o desabato!!!é o mesmo caso de hoje em dia quando forçam a barra do lado do curintias e de flamengo, quero ver agora que lado vai pender + ?? mas, que é ridiculo, bizarro assistir as partidas narradas pelo luciano do valle e neto quando joga o curintias e agora mais recentemente o luis roberto -globo- narrando curintias e flamengo, jogo da farsa, no brico de ouro ,,, 11 opiniões
avalie fechar
Spencer Kuhlmann (3) 30/11/2009 17h52
Spencer Kuhlmann (3) 30/11/2009 17h52
Concordo plenamente com a opinião do Sr. Juarez. Lei é uma coisa; justiça é outra completamente diferente. sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (133)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca