02/07/2009
-
11h40
Meia Paulo Henrique deve ampliar contrato com o Santos
Publicidade
da Lancepress
O meia Paulo Henrique deve assinar até sexta-feira a renovação do seu contrato com o Santos. Pelo novo acordo, o jogador irá ampliar seu vínculo com o clube até 2014 --o contrato atual vence em 2013-- e também receberá um aumento.
"Já está tudo certo. O contrato já está pronto. Falta apenas eu conversar com o doutor Norberto [vice-presidente] e assinar. Até sexta-feira eu assino", disse o jogador.
Além de estender o contrato com o meia, a diretoria santista aumentou a multa rescisória para o mercado brasileiro. Para negociações internacionais, o valor da multa será maior do que a do atacante Neymar. Ela deve chegar a US$ 50 milhões (R$ 96,7 milhões).


O Tosatti e o MALUKOVSKI discutindo neste forum.
Já viram tanta bobagem assim num ambiente adulto?
Bom, presumo que os senhores Tosatti e MALUKOVSKI sejam adultos, né?
Para mim os dois são muito corajosos para virem a publico demonstrar o "nirve" intelectual em que se encontram.
kkkkkkkkkk
avalie fechar
avalie fechar
Mais chato neste post que vc, não existe, alias seus delírios, são motivo de piada a todos que acessam www.folha.com.br
Vc é insuportável, opis, insuperável.. e a mesma MMMMM
avalie fechar