Carência hoteleira do Brasil deve ser suprida com navios
MARIANA BASTOS
da Folha de S.Paulo
O ministro do Turismo, Luiz Barretto, colocou a questão da hotelaria como um dos principais problemas a serem vencidos para a Copa. Ainda apresentou sugestões para as cidades que possuem baixa capacidade hoteleira. Barretto propôs que as sedes utilizem navios de cruzeiro para complementar a capacidade de acomodação.
"Com nosso vasto litoral, não podemos deixar de usar essa alternativa", apontou. "Temos que pensar que nosso legado deve ser sustentável. Não há possibilidade de construir muitos hotéis que ficarão vazios depois da Copa do Mundo."
Barretto ainda sugeriu a construção de prédios nos moldes de Vilas Olímpicas para abrigar jornalistas, e no modelo de turismo comunitário, em que pessoas oferecem vagas em suas casas para turistas.



avalie fechar
avalie fechar
obviamente q, como muitos, estou decepcionado com o "favorecimento" da Franca, na questao do gol irregular do Henry. Porem, o juiz e os bandeirinhas nao viram o lance e por isso legitimaram a jogada. O que fazer? Quantas vezes isso acontece em jogos no mundo todo? Inumeras... e infelizmente temos q viver com essas situacoes. Muitos dizem q isso q da "emocao" e torna o futebol tao humano... outros pedem auxilio de imagens ou mais arbitros na partida para coibir e apontar irregularidades. Infelizmente nao encontraria outra saida para o Blatter, a nao ser lamentar o ocorrido. O que este senhor tem como dever em conjunto com entidades como UEFA, Concacaf, Conmebol, etc, e tentar encontrar uma solucao para q tais injusticas acontecam. A prova principal de q a forma atual de arbitragem ainda e conveniente para inumeras equipes, e q somente as prejudicadas reclamam... nao as favorecidas. Se fosse o contrario, veriamos Franca reclamando e Irlanda quietinha... nao somente os perdedores e injusticados devem buscar uma forma melhor de controle da arbitragem, mas tb aqueles q foram beneficiados por erros. Abraco
avalie fechar