Flamengo dá "última cartada" por Ibson e espera resposta do Porto
da Lancepress
O vice-presidente de futebol do Flamengo, Kléber Leite, afirmou que o time carioca chegou ao limite na negociação com o Porto pela manutenção do meia Ibson e que espera agora uma definição do clube português.
A equipe brasileira ofereceu por volta de 3,2 milhões de euros (cerca de R$ 8,7 milhões). No entanto, a dívida do Flamengo com o Porto ainda em relação ao empréstimo --cerca de R$ 950 mil-- é o maior agravante para que os portugueses não se disponham a negociar outra vez.
"É muito pouco provável que o Flamengo faça outra proposta, pois chegamos ao nosso limite. Não há mais o que fazer neste sentido. Não estou otimista nem pessimista. O difícil é que não depende só da gente", afirmou Kléber Leite.
A ideia inicial do Flamengo ao tentar comprar os direitos federativos de Ibson era de fechar contrato por cinco anos.
Caso não concretize a permanência do jogador --que a partir de hoje volta a ser ligado ao Porto--, é possível que o clube busque um reforço para a posição.
Nesta terça, na reapresentação da equipe, o técnico Cuca já não deve ter Ibson à disposição para os treinos.


avalie fechar
avalie fechar
avalie fechar