Rogério evolui e faz 2º trabalho da semana com bola no São Paulo
da Lancepress
Como previsto na programação dos médicos do São Paulo, o goleiro Rogério Ceni mais uma vez esteve no campo do CCT da Barra Funda e fez atividades com bola na manhã desta sexta-feira.
Na terceira e última fase de recuperação da cirurgia a que foi submetido no tornozelo esquerdo, o goleiro iniciou na última quarta-feira esta nova etapa e, no dia seguinte, foi aprovado pelos médicos do clube em nova avaliação.
Diferentemente do que aconteceu no primeiro dia, em que Rogério ficou separado dos demais goleiros em toda atividade, nesta sexta-feira ele também fez alguns exercícios ao lado de Denis, Bosco, Fabiano e Leonardo. Haroldo Lamouniere, preparador de goleiros, esteve no comando.
A tendência agora é a de que o capitão continue o trabalho e, entre duas e três semanas, seja liberado para trabalhar com o técnico Ricardo Gomes.
"É uma liderança conhecida pelos jogadores, por todos no clube. Futebol sem liderança fica mais difícil. Precisamos da [liderança] do Rogério, a dos jogadores do meio-de-campo. A ausência dele explica um pouco essa fase que nós estamos vivendo, que não é tão boa, ela pesou", disse o treinador.
Ceni operou o tornozelo esquerdo no dia 13 de abril, e a previsão era a de que ele voltasse entre quatro e seis meses. Como as duas primeiras etapas foram antecipadas, os médicos também mudaram a volta do camisa 1.
Além das atividades no gramado, Ceni continua com os exercícios de fisioterapia no Reffis (centro de recuperação) e também na piscina com a professora Roberta Rosa.



Voltei pra falar o seguinte, na minha opnião que monta time é o treinador.... vixe vão me xingar né!! Porque não Falei nenhuma novidade, pra gente né...poque para a Patricia Amoria e Marcos Braz eu falei.. porque talvez não avisaram eles... o Andrade sabe que Wagner Love e Adriano não jogam juntos... não podemos ter dois atacantes assim... então Marcos Braz e Patricia.... marquem um encontro com o Andrade e para de colocar ele contra a imprensa..o cara já fez o que pode pra ficar, aceitou ganhar o que ele não queria e se voces não der um time pra ele mais ou menos..ele não vai fazer milagre de novo!!! Eu não acredito que um time com a historia do Flamengo pense desse jeito tão atrasado... ainda se preocupa com cor de camisa, o que adianta a cor da camisa, se o jogador que a veste não a honra, o Airton quer sair, deixa ele ir embora, traz o Ibson de volta, nossa o Ibson não dá, tudo bem pega outro, mas deixa o Andrade escolher...porque depois que ele perder 3 quem vai pagar é ele mesmo, então deixa o cara assumir o time, a Diretoria dirigi não escolhe Wagner Love ou outro, não tem que ficar penando para manter Airton, o Andrade tem que pedir os jogadores e a diretoria falar essa dá esse não...então com o que tem ... o Andrade se vira, porque Andrade tudo que voce poderia tirar do sub vinte, voce tirou porque meu amigo tá feio o négocio lá... na hora que precisa ganhar pipocamos contra o Galo! Andrade chegou sua HORA!! Abraço
avalie fechar
avalie fechar
Com esse futebol que apresentou nas últimas rodadas, poderia muito bem voltar para onde estava e de onde não deveria ter saído.
Individualismo e cai-cai como ele, qualquer um pode jogar, quando ele veio, deveriam ter contratado o Fernandão, que chegou, se não me engano, a entrar em negociação, no entanto preferiram nome a futebol.
Renovação já, sem renovar poderá não chegar a lugar nenhum.
avalie fechar