Esporte
17/07/2009 - 10h00

Hernanes diz que situação do São Paulo é vergonhosa e inexplicável

Publicidade

da Folha Online
da Lancepress

O volante Hernanes, do São Paulo, demonstrou indignação com a quarta derrota da equipe no Campeonato Brasileiro, na quinta-feira, para o Atlético-MG (2 a 0), no Mineirão, e classificou como vergonhosa e inexplicável a situação do time do Morumbi no torneio.

Com apenas duas vitórias em 11 rodadas do Brasileiro, a equipe do técnico Ricardo Gomes ocupa a 15ª posição, duas acima da zona de rebaixamento, com 11 pontos.

"Não dá para explicar. É inimaginável vir aqui e fazer isso que fizemos hoje [ontem]", criticou o volante, que, mais uma vez, ficou no banco e só entrou durante a partida. "Chegamos no limite, porque pior não fica. É irreconhecível, vergonhoso tudo isso", completou.

O goleiro Denis não soube explicar o motivo de mais uma derrota. No domingo, o São Paulo recebe o Santos, no Morumbi.

"Precisamos nos dedicar, porque o São Paulo não merece estar nessa situação. Hoje já não tinha espaço para uma derrota, cada vez está dificultando mais", falou.

O atacante Dagoberto, que atuou como titular, também cobrou uma reação. "Nossa equipe tem vergonha na cara e é trabalhadora. Agora é a hora de mostrarmos isso", disse.

Com a Folha de S.Paulo

Comentários dos leitores
Eurico Neves Jr. (119) 30/11/2009 23h48
Eurico Neves Jr. (119) 30/11/2009 23h48
Descobri porque o Squinveja conhece tantas marcas de uísque: ele é repositor do setor de bedidas do Duty Free... hahaha! E ele tem razão, o Tricolor é mesmo um lixo! Só conquistou SEIS Brasileiros, TRÊS Libertadores e TRÊS Mundiais! Só é o clube MAIS VENCEDOR do futebol brasileiro! Bom mesmo é o clube da marginal sem número, que não tem estádio, não tem Libertadores e tem um "CT" que não passa de um matagal na beira da linha da CPTM... hahaha! sem opinião
avalie fechar
Zueira Futebol Clube (45) 30/11/2009 22h38
Zueira Futebol Clube (45) 30/11/2009 22h38
Quase 13 ???
Quaaaaassssseeee.....
7 - 3 - 3 ????
Jason ???
Quanta farofagem com este timinho meia boca que vocês arranjaram este ano, heim?
E se cuidem com a Libertadores, porque com esta furreca de time não passam da primeira fase...
hehehehehe
sem opinião
avalie fechar
Jair Alves Ferreira Filho (80) 30/11/2009 22h10
Jair Alves Ferreira Filho (80) 30/11/2009 22h10
A inveja é a arma dos incapazes!!!! A vitória é a resposta dos trabalhadores!!!! Contra TUDO e contra TODOS!!!!! SOBERANIA esse título é NOSSO!!!!! Saudações TRICOLORES!!!! EU ACREDITO!!!! sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2371)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca