Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/03/1997 - 17h28

São José faz teste contra o Aparecida

Publicidade

Agência Folha
De São José dos Campos

O técnico Cilinho, do São José dos Campos, planeja realizar um jogo-treino contra o time do Aparecida para observar o desempenho dos jogadores reservas e aspirantes do São José. Ele quer aproveitar possíveis destaques no time principal do São José, que disputa o Campeonato Paulista da série A-1.

A partida está prevista para esta quarta-feira, às 16h, no estádio Vicente Penido, em Aparecida. O adversário do São José vai disputar a série B-1A do Paulista.

O técnico do São José é famoso por descobrir talentos junto às equipes de base dos clubes por onde passa. O jogo também será importante para o Aparecida. O time do técnico Edinho está a poucos dias do início da série B-1A de 97. Nesta terça-feira pela manhã, os jogadores do São José se reapresentaram no estádio Martins Pereira, às 9h, para os treinos físicos. No período da tarde, Cilinho comandou treinos táticos para aperfeiçoar o posicionamento dos atletas e definir jogadas ensaiadas.

O gerente de futebol do São José, José Carlos Guedes, disse que o clube ainda está sondando nomes para reforçar o elenco na série A-1. Uma definição de quais posições devem ser reforçadas só deve sair após a avaliação dos atletas disponíveis no São José. O maior problema no São José permanece na lateral direita. Cilinho não vai poder contar com as duplas de ataque e de zaga no próximo domingo. Aléssio, Silva, Ronaldo e Pedro Paulo não jogam contra a Inter de Limeira. Os dois atacantes foram expulsos no domingo. Os zagueiros receberam o terceiro cartão amarelo. O ponta Naldinho, já recuperado de uma fissura no perônio, retornou aos treinos e pode reforçar o time, formando uma dupla de ataque com o centroavante Careca Bianchesi. Na zaga, Cilinho pode optar pelo retorno de Toninho à posição original, além de Davi.

O São José joga contra a Inter, às 16h, no estádio Martins Pereira, em São José dos Campos. O empate do São José em 2 a 2 no domingo passado, contra a Portuguesa Santista, manteve o time na sexta posição do grupo 1. A Inter está em quarto lugar no grupo 2. Os dirigentes do São José acreditam que a mudança de técnico faça com que o torcedor continue a comparecer aos jogos realizados no estádio Martins Pereira. O time permanece como a quinta maior renda do Campeonato Paulista da série A-1.

Leia Mais

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página