Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/03/1997 - 20h43

Palmeiras decide poupar Djalminha

Publicidade

Agência Folha
de São Paulo

Com medo de piorar a contusão de Djalminha, o técnico Márcio Araújo, do Palmeiras, praticamente descartou a volta do meia contra o São Paulo, sábado, às 21h30, no Morumbi.

Outro fato que influencia o treinador é que o clássico não é decisivo. ''Vale só pela rivalidade dos clubes'', afirmou. Ou seja, a prioridade do técnico é ter o meia para a segunda partida contra o Coritiba, pela Copa do Brasil, quinta-feira.

O Palmeiras está seis pontos na frente dos vice-líderes do Grupo 1 do Campeonato Paulista, Santos e Portuguesa.

''É quase 100% de certeza que o Djalminha não joga contra o São Paulo. Já estou pensando na equipe sem ele'', disse o treinador. ''Quero que entre com totais condições para não comprometê-lo nos jogos seguintes.''

O jogador, que nesta quinta-feira correu pelo gramado, aumenta o coro. ''Não vale à pena entrar para render 70%. É arriscar para o futuro'', disse.

O zagueiro Cléber também é dúvida. Após sentir uma fisgada na coxa, contra o Coritiba, terça-feira em Curitiba, fez uma ressonância magnética que nada constatou.

''Quando dou um pique, dói um pouco'', afirmou o jogador, que saiu aos 9min do coletivo realizado quinta-feira na Academia -Sandro entrou no seu lugar.

''Se estiver com dúvida não entro, porque senão me prejudico e também os meus companheiros'', completou. Quarta-feira Cléber pega o Chile, defendendo a seleção.

''Não é dor. É apenas uma fisgada. Ele deve jogar no sábado'', afirmou o médico do clube Fernando Leopoldino, sem analisar a coxa do zagueiro.

A novidade certa é a entrada do goleiro Marcelo, que sofre de miopia, no lugar de Velloso, expulso no empate (2 a 2) com a Inter de Limeira, sábado passado.

Leia Mais

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página