Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/05/2003 - 23h38

Flamengo vence o Sport e fica a um empate da final da Copa do Brasil

da Folha Online

O Flamengo venceu o Sport por 1 a 0, nesta quarta-feira, no estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE), no jogo de ida das semifinais, e agora precisa de um empate para avançar à final da Copa do Brasil.

O único gol da partida foi marcado pelo atacante Edílson, aos 39min do primeiro tempo. O jogador, no entanto, está impedido no lance, mas o árbitro paranaense Heber Roberto Lopes validou o gol.

Com o resultado, o time do técnico Nelsinho Baptista, que na fase anterior eliminou o Vitória, da Bahia, quebrou o aproveitamento de 100% que o rival tinha em casa na Copa do Brasil _três vitórias.

A partida de volta das quartas-de-final entre os dois clubes será disputada no dia 28 deste mês, no estádio do Maracanã. A equipe carioca foi finalista do torneio em 1990 e 1997, e a pernambucana, em 1989.

SPORT
Maizena; Carlinhos, Gaúcho, Sílvio Criciúma e Juninho Goiano; Ataliba, Fernando César (Djalma), Cléber e Nildo; Clayson Rato (Fabinho) e Júnior Amorim (Ricardinho)
Técnico: Hélio dos Anjos

FLAMENGO
Júlio César; Luciano, Valdson, André Bahia e Athirson; Fabinho, Jônatas (Fabiano Eller), Felipe e Fábio Baiano (Igor); Edílson (Fernando Baiano) e Jean
Técnico: Nelsinho Baptista

Local: estádio da Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Árbitro: Heber Roberto Lopes (Fifa-PR)
Cartões amarelos: Clayson Rato, Gaúcho (S); Athirson, Luciano, André Bahia (F)
Gol: Edílson, aos 39 min do primeiro tempo

Especial
  • Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página