Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
26/05/2003 - 18h42

Felipe deve voltar ao Flamengo contra o Sport

da Agência Folha

Em meio à despedida de Oscar, assunto que tomou conta do Flamengo nesta segunda, o destaque no futebol foi a possibilidade da volta de Felipe na partida que define um dos finalistas na Copa do Brasil, quarta, no Maracanã.

Nesta terça, o meia deve ser liberado pelos médicos para enfrentar o Sport. Com dores musculares, Felipe desfalcou o time na goleada por 4 a 1 sofrida diante do Atlético-PR, no domingo.

Outro que está entregue ao departamento médico é o meia Fábio Baiano, que deixou o gramado em Curitiba reclamando de dores na musculatura da coxa direita. A exemplo de Felipe, está em tratamento com os fisioterapeutas e será reexaminado pelos médicos.

Para a partida de quarta, o técnico Nelsinho Baptista terá que improvisar na zaga, com a escalação do volante Fabiano Eller ao lado de Váldson. O treinador está sem opções no setor porque Fernando está contundido e André Bahia, suspenso.

"Em princípio estamos pensando no Fabiano Eller, mas vamos aguardar os treinamentos para decidir. Chamamos o Renan e o Henrique do time de juniores para ficarem à disposição", disse Nelsinho.

Com relação à partida de ontem, o atacante Edílson, autor do gol da vitória por 1 a 0 na partida de ida do mata-mata, disse acreditar que não abalará os jogadores para o jogo decisivo.

"O nosso pensamento está voltado unicamente para a Copa do Brasil. Nosso espírito é garantir a vaga às finais. Cada um de nós jogadores não tira da cabeça a importância da conquista, principalmente para o clube, que voltará a disputar a Libertadores, independente da campanha no Campeonato Brasileiro."

Sobre a expulsão em Curitiba, Edílson pediu desculpas aos companheiros. "Foi um erro involuntário, até porque o meu pensamento era obstruir a jogada, e o árbitro foi um tanto rigoroso ao me expulsar."

Especial
  • Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página