Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
03/06/2003 - 18h19

Edílson recusa proposta milionária do Qatar

da Agência Folha

Não bastassem as últimas goleadas sofridas pelo Campeonato Brasileiro (4 a 1 para o Atlético-PR e 6 a 2 do Paraná) e a respectiva queda na competição, o Flamengo vive a ameaça de perder o atacante Edílson depois de pouco mais de um mês de recontratá-lo.

O jogador confirmou o interesse de um clube do Qatar, mas desconversou sobre a possibilidade de se transferir imediatamente. "Estou muito feliz pelo meu retorno ao Flamengo. Dinheiro não é tudo. Se fosse assim, eu não teria deixado o futebol japonês", disse.

Segundo a assessoria do atleta, ele teria recebido semana passada uma proposta de US$ 1,8 milhão por dez meses de contrato para deixar a Gávea após a final da Copa do Brasil, contra o Cruzeiro.

Até o momento, Edílson disputou quatro partidas com a camisa do Flamengo, sendo três pela Copa do Brasil e uma pelo Campeonato Brasileiro. No mata-mata, ele marcou dois gols.

A novidade no Flamengo nesta terça, que iniciou treinos para a primeira partida da final da Copa do Brasil, domingo, contra o Cruzeiro, é a volta do zagueiro Fernando. Recuperado de uma lesão na coxa direita, ele deve participar da partida no Maracanã.

Especial
  • Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página