Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/06/2003 - 23h56

Jogadores do Santos lamentam as oportunidades perdidas

da Folha Online

Os jogadores do Santos deixaram o estádio da Vila Belmiro com a certeza de que poderiam ter obtido um resultado bem mais amplo do que a vitória por apenas 1 a 0, nesta quarta-feira, contra o Independiente de Medellín, na primeira partida da semifinal na Taça Libertadores da América.

Principalmente mo primeiro tempo, os comandados de Emerson Leão criaram várias oportunidades para marcar, mas o único gol da partida foi marcado por Nenê, aos 23min da etapa final.

"Por tudo o que criamos hoje, o resultado acabou sendo magro. Mas, se jogarmos da mesma forma como atuamos hoje, podemos sair com a classificação em Medellín", disse o meio-campista Diego, que recebeu uma marcação implacável dos jogadores rivais.

Nenê reconheceu que a ansiedade atrapalhou a equipe no primeiro tempo. Apesar disso, comemorou a vitória. "Nervosismo numa partida como essas sempre é normal. De qualquer jeito, vencemos uma partida de semifinal de Libertadores, uma tarefa que não é fácil", analisou.

Pelo lado colombiano, o lateral-esquerdo Roberto Carlos Cortez avisou: "Será uma partida totalmente diferente na Colômbia. Podemos ficar com a vaga", avisou.

A partida de volta será no dia 18, na cidade de Medellín. O Santos jogará por um empate garantir a classificação.

Leia mais
  • Santos erra muito, mas vence na Vila e fica a um empate da final
  • Jogadores do Santos lamentam as oportunidades perdidas
  • Ministro do Esporte classifica Santos como "exemplo"
  • Luxemburgo tenta, mas não consegue interditar a Vila

    Especial
  • Taça Libertadores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página