Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/06/2003 - 18h46

Nelsinho Baptista promete Flamengo mais ofensivo no Mineirão

da Agência Folha

Sem revelar se mudará o esquema tático do Flamengo na partida final da Copa do Brasil, quarta-feira, no Mineirão, o técnico Nelsinho confirmou apenas nesta segunda-feira que sua equipe será mais "ofensiva".

"O empate (de ontem) não foi o melhor resultado, mas dentro das circunstâncias do jogo foi bom porque os jogadores saíram de campo motivados e sabendo que têm forças para superar o Cruzeiro."

Com a liberação do meia Fábio Baiano, o treinador pode abrir mão do esquema com três zagueiros, já que precisa marcar um gol para levar a decisão pelo menos às cobranças de pênaltis.

O time se reapresentou na tarde de hoje e tem embarque marcado para Belo Horizonte às 19h45, com previsão de chegada à capital mineira às 20h40. O único treino para a decisão do mata-mata será amanhã, às 16h, no Centro de Treinamento do América.

Nelsinho também disse temer uma pressão sobre a arbitragem na partida de quarta-feira. "No grito ninguém vai levar a Copa do Brasil do Flamengo", disse, referindo-se ao que aconteceu ontem após o fim do jogo, com as seguidas reclamações do técnico Wanderley Luxemburgo sobre a atuação de Carlos Eugênio Simon.

Para o jogo de depois de quarta-feira, foi sorteado o nome do paulista Paulo César Oliveira (SP).

Especial
  • Copa do Brasil
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página