Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/10/2000 - 15h55

Gama leva protesto para Armando Marques

Publicidade

da Folha Online

O presidente do Gama, Wágner Marques, solicitou ao advogado Paulo Goyaz que entrasse com uma representação levantando suspeitas de que a equipe brasiliense vem sendo prejudicada seguidamente pelos juízes.

A intenção do dirigente é levar o assunto ao conhecimento de Armando Marques, diretor da Comissão Nacional de Árbitros de Futebol (Conaf).

"Eu considero o Armando um homem sério, e acho que ele precisa saber o que vem acontecendo. Meu objetivo é denunciar, pois acredito que nada acontecerá. O que está feito não será mudado", disse.

De acordo com Wágner, sua equipe teria sido prejudicada seriamente nos seus três últimos jogos.

"Quando enfrentamos o Sport, sofremos três gols irregulares. Primeiro foi um pênalti que não houve, depois um gol num impedimento claro e, em seguida, um jogador nosso sofreu falta e o árbitro não marcou. Na sequência saiu mais um gol adversário."

"Contra o Flamengo houve um pênalti, só que a falta havia sido feita fora da área e, para completar, aconteceu o mesmo quando enfrentamos o Santos", completou.

O Gama ocupa atualmente a 16ª colocação na tabela de classificação do Módulo Azul, com 21 pontos em 19 jogos. (com Sportpress)

Leia mais sobre esporte na Folha Online


 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página