Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/06/2003 - 17h54

Palmeiras vence o Mogi Mirim e volta à zona de classificação da Série B

da Folha Online

O Palmeiras goleou o Mogi Mirim por 5 a 0, neste sábado, no estádio do Parque Antarctica, pela oitava rodada da série B do Campeonato Brasileiro, e voltou à zona de classificação da competição.

Com o resultado, os palmeirenses subiram provisoriamente para o sexto lugar, com 13 pontos, dois atrás dos pernambucanos Náutico e Sport, que dividem a ponta da segunda divisão.

No entanto o Palmeiras ainda pode ser superado na rodada deste sábado pelo América-RN, que recebe o Vila Nova-GO, às 20h30.

Neste domingo, o Anapolina, que enfrenta o América-MG, o Remo, que pega o União São João, e o São Raimundo, que enfrenta a Lusa --jogo adiado de sábado--, também podem ultrapassar o clube do Parque Antarctica, que pode terminar a rodada até em décimo.

A equipe de Jair Picerni praticamente definiu o placar na etapa inicial com dois gols do atacante Vágner. Aos 28min, Lúcio chutou cruzado e goleiro Marcelo Galvão defendeu parcialmente. No rebote, Vágner marcou.

Aos 40min, o lateral Bruno Leite colocou a mão na bola dentro da área, e o juiz Paulo José Danelon marcou pênalti e expulso o defensor do Mogi Mirim. Na cobrança, Vágner bateu no canto direito e ampliou para 2 a 0.

No segundo tempo, aos 14min, após confusão na área dos visitantes, a bola sobrou para o volante Magrão para fazer 3 a 0. O colombiano Múñoz, aos 42min, e Vágner, aos 47min, definiram o placar.

O time de Picerni também manteve a fama de carrasco do rival do interior. Em 31 jogos, o Palmeiras saiu vitorioso de campo em 21 oportunidades, contra apenas quatro triunfos do Mogi Mirim.

PALMEIRAS
Marcos; Alessandro, Leonardo, Alceu e Lúcio; Marcinho, Fábio Gomes (Magrão), Adãozinho e Diego Souza (Pedrinho); Thiago Gentil (Muñoz) e Vágner
Técnico: Jair Picerni

MOGI MIRIM
Marcelo Galvão; Bruno Leite, Chicão, Joel e Alessandro (Neto); Moisés, Goiano, Batista e Joílson; Paulo Nunes (Emerson) e Cléber (Leandro Rodrigues)
Técnico: Luis Carlos Wink

Local: estádio Parque Antarctica, em São Paulo (SP)
Juiz: Paulo José Danelon (SP)
Cartões amarelos: Leonardo, Vágner (P); Cléber, Alessandro e Moisés (M)
Cartão vermelho: Bruno Leite (M)
Gols: Vágner, aos 28min e aos 41min do primeiro tempo; Magrão, aos 9min, Muñoz, aos 42min, e Vágner, aos 47min do segundo tempo

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página