Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/07/2003 - 00h38

Entre os santistas inscritos, só três não jogaram

da Folha de S.Paulo

Dos três jogadores inscritos na Libertadores pelo Santos que não atuaram, um foi incluído no grupo por decisão do técnico Leão, apesar das pouquíssimas chances de vir a ser aproveitado. Trata-se do volante Narciso, que ainda se recupera dos efeitos do transplante de medula óssea ao qual se submeteu em 2000, devido a um tipo de câncer no sangue.

Inscrito com a camisa 4, Narciso ocupou o lugar do lateral-direito Michel, que fez três jogos na Libertadores. Ele estava se firmando como titular, mas preferiu trocar o Santos pelo Goiás, lanterna do Brasileiro.

Narciso chegou a ganhar peso e massa muscular a ponto de quase retornar ao futebol neste ano. Mas foi abatido por duas pneumonias que o debilitaram. Recuperado, ele agora terá de começar de novo o trabalho de condicionamento físico e de fortalecimento muscular.

Outro inscrito que não atuou, mas já deixou o clube, foi o atacante Adiel. Dispensado pelo Santos há cerca de dois meses, ele tentava, por meio de empresários, se encaixar em uma equipe do futebol francês.

O goleiro Matheus, 23, revelado no clube, não teve chance de atuar porque é o segundo reserva de Fábio Costa.

Especial
  • Taça Libertadores
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página