Esporte
03/11/2009 - 14h01

Para Hernanes, volta do São Paulo "frio e calculista" é chave para o tetra

Publicidade

da Folha Online

O meio-campista Hernanes disse estar confiante na conquista do quarto título seguido do Campeonato Brasileiro pelo São Paulo em função da volta do estilo que ele classificou como "frio e calculista" de jogar, exibido nas conquistas anteriores.

O jogador salientou que o importante na reta final do Nacional é diminuir a quantidade de erros, fato que, segundo ele, vem acontecendo em sua equipe.

"As equipes que errarem menos é que vão conseguir chegar na zona da Libertadores. A equipe que errar menos é que vai chegar [ao título]. Estamos errando pouco. [Para ganhar] tem que ser frio, calculista, e esse é o nosso jeito de jogar", disse Hernanes.

"Estamos apostando em criar uma jogada e ganhar o jogo. A nossa equipe erra pouco. Quando começamos a errar bastante é que a gente se complicou", continuou o volante, lembrando de uma série de tropeços que já ficou para trás.

Faltando cinco rodadas para o fim do Campeonato Brasileiro, o São Paulo ocupa a segunda colocação, com 58 pontos --mesma pontuação do Palmeiras, que leva vantagem no saldo de gols (15 a 12).

Na próxima quarta-feira, o time do Morumbi encara o Grêmio, em Porto Alegre, em jogo que de abertura da 34ª rodada do Campeonato Brasileiro.

Ricardo Nogueira/Folha Imagem
Texto: S^O PAULO, SP, BRASIL, 03.11.09 û ESPORTES û Treino do São Paulo û Hernanes durante treino realizado no CCT da Barra Funda, zona oeste da capital. (Foto: Ricardo Nogueira/Folha Imagem).
Hernanes treina cobrança de falta em treinamento do São Paulo no CCT da Barra Funda, nesta terça
Comentários dos leitores
gilberto scarpa (256) 22/12/2009 17h05
gilberto scarpa (256) 22/12/2009 17h05
óia aí, óia aí, óia aí, JUCA TENDO ORGASMOS devido o OSCAR dando sôpa pro azar ! vide o blog do JUCA como ele esta feliz em tirar sarro do SPFC ? como é ilibado nunca tira sarro do ""timão "" não toca no assunto da abertura do inquerito - de novo - do kia...dualibe... caramarchetada não era da troupe ? e o + divertido de tudo é que quando o forzan força a barra do lado dele ele espirra e deleta entretanto quando o forzan o chama de meu amor... meu querido jucão, aí tudo bem é publicado ... sabidamente JUCA teve trauma de infancia com aquele seu ""amiguinho"" são paulino que depois de parará, parará,parará, saiu correndo ! coitadinho do juca ! 50 opiniões
avalie fechar
Valentin Makovski (418) 22/12/2009 15h50
Valentin Makovski (418) 22/12/2009 15h50
CatarroHuck, não podemos te elogiar que vc solta as suas, quer superar o To Assando Neurônios????? Cara vc até pode em 2010, mas em 2009 o prémio já esta garantido pelo To Assando Neurônios Tosatti. Não posta uns absurdos destes:
""Na verdade , não só o Oscar, mas todos os garotos querem mesmo é jogar no Corinthians""
Vc ainda tem alguns neurônios em funcionamento, o Tosatti já QUEIMOU os que restavam. CattarroHUCK, por favor vai com calma.........Blza???
3 opiniões
avalie fechar
João Decatarro (327) 22/12/2009 15h24
João Decatarro (327) 22/12/2009 15h24
Na verdade , não só o Oscar, mas todos os garotos querem mesmo é jogar no Corinthians.
Esse Oscar mesmo, chega a se emocionar com a possibilidade de jogar no Timão.
2 opiniões
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2720)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca