Esporte
04/11/2009 - 16h35

Florianópolis vence e se reabilita no Mundial Interclubes de vôlei

Publicidade

da Folha Online

A equipe do Florianópolis/Cimed conseguiu nesta quarta-feira a reabilitação no Mundial Interclubes de vôlei, que está sendo disputado em Doha, no Qatar, ao derrotar o time da casa, o Al-Arabi, por 3 sets a 1, com parciais de 18/25, 25/17, 25/17 e 25/22, pela segunda rodada da competição.

"Encontramos muitas dificuldades durante o jogo, estamos acostumados com velocidade e entramos muito ansiosos, errando demais. Após o primeiro set, nos concentramos e jogamos muito bem tecnicamente", disse o técnico da equipe catarinense, Marcos Pacheco, em entrevista ao SporTV.

Na estreia, a equipe brasileira havia perdido para o o Payakan, do Irã, por 3 sets a 1, com parciais de 15/25, 28/26, 25/21 e 25/22.

O time de Florianópolis encerra sua participação na primeira fase contra o PGE Skra Belchatown, da Polônia, nesta quinta-feira, às 15h (horário de Brasília).

"Amanha será a nossa primeira decisão, a equipe está muito concentrada para este jogo", completou Pacheco.

 

FolhaShop

Digite produto
ou marca