Esporte
04/11/2009 - 20h26

Palmeiras projeta atenção especial em Fred no estádio do Maracanã

Publicidade

da Lancepress

Depois de sofrer dois gols de Ronaldo no empate de 2 a 2 contra o Corinthians, o Palmeiras encontrará no jogo de domingo contra o Fluminense, no Maracanã, outro badalado atacante: Fred.

"O Fluminense está crescendo desde que o Fred voltou. Tem que estar bem próximo dele, marcando, para que ele não faça gols na gente", alertou o zagueiro Marcão.

Fred foi decisivo na vitória de 3 a 2, de virada, sobre o Cruzeiro, na última rodada, no Mineirão. O time carioca tenta escapar da zona de rebaixamento --atualmente ocupa 19ª posição com 33 pontos--, e Fred é o seu principal nome.

"Vamos ter de marcar muito. O Fluminense é uma equipe ofensiva. Com a bola, temos de tocar. É um jogo que vai ser muito marcado, nenhum dos dois times pode perder", declarou Marcão.

O goleiro palmeirense Bruno, que substituirá o suspenso Marcos, destacou, além do centroavante rival, outros jogadores do Fluminense, que também podem fazer a diferença na partida.

"O time do Fluminense não é só o Fred. Tem o Conca, o Maicon. O time do Fluminense é bem montado e estruturado", falou o goleiro.

Comentários dos leitores
LAERTE SANTANA (1) 24/12/2009 17h45
LAERTE SANTANA (1) 24/12/2009 17h45
Boa tarde a todos vocês, irmãos palmeirenses.
Parece que o WAGNER LOVE é unanimidade: nenhum torcedor quer que ele fique. Que vá para onde quiser, enganar outros. Queremos jogadores-homens tipo do MARCOS, DANILO, MAURÍCIO RAMOS, PIERRE, ORTIGOZA.
Outra coisa: o MURICY está devendo... está devendo muito. Ele desmontou o time... ele destruiu o modo do time jogar... Acho que a entrada do TRANCINHA (imposta) também contribuiu para desmotivar jogadores que doam sangue e boa vontade ao time.
Abraços, o PALMEIRAS é muito maior que mercenários desse tipo aí...
sem opinião
avalie fechar
Alexandre Prodóssimo Sohn (4) 24/12/2009 17h40
Alexandre Prodóssimo Sohn (4) 24/12/2009 17h40
Com 400000 reais por mês pra jogar bola? Eu disse: jogar bola??????? O que será que é mais importante pra sociedade? Jogar bola ou estudar engenharia? Jogar bola ou estudar medicina? Jogar bola ou estudar e trabalhar? Sabem porque o futebol tem tanto dinheiro? Porque tem um público ridiculamente gigantesco! Não tem crise no futebol... E quem estuda e trabalha não tem valor algum, a não ser no célebre momento de ligar a TV no fim de semana, ou sair de casa e morrer pisoteado num barraco com um gramada dentro. sem opinião
avalie fechar
roberto corallo (18) 24/12/2009 17h22
roberto corallo (18) 24/12/2009 17h22
ate agora ninguem explicou o que aconteceu com o time do palmeiras com a taça na mão deixou escapar um campeonato ganho, agora não adianta segurar ninguem para a proxima temporada. sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2525)
Termos e condições
 

FolhaShop

Digite produto
ou marca