Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
10/11/2009 - 20h22

Obina desmente Simon sobre gol anulado contra o Fluminense

Publicidade

da Folha Online
da Lancepress

O atacante Obina desmentiu o árbitro Carlos Eugênio Simon, que declarou ao jornal Folha de São Paulo que o jogador confessou durante a partida a falta no jogador Maicon, do Fluminense, no lance do gol anulado --o time carioca venceu o Palmeiras por 1 a 0, no domingo, no Maracanã, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro.

"É pura mentira. Em nenhum momento afirmei isso. Só fui reclamar do gol anulado, falei com ele que foi legal. No momento do lance, fiquei alguns segundos parado sozinho, e depois o Maicon chega e é ele quem me agarra", comentou o atacante ao site oficial do Palmeiras.

"As imagens são muito claras e, caso eu tivesse errado a cabeçada, ele teria que ter marcado o pênalti, pois o jogador do Fluminense me segurou", acrescentou o jogador, garantindo que não conversou com nenhum dos dois auxiliares.

"O Danilo estava do meu lado e é testemunha. Em nenhum momento falei que foi falta. O Simon deve ter colocado alguma coisa na cabeça do auxiliar para ter falado isso".

Obina também fez uma revelação sobre Simon após o momento do gol. "Ele disse que eu tinha ferrado ele por ter feito o gol", declarou Obina.

O presidente do Palmeiras, Luiz Gonzaga Belluzzo, também voltou a criticar o árbitro. "Ele ainda mentiu que o Obina disse para ele que fez falta. Por que ele não falou que cometeu um erro? Ele continua afirmando que houve uma infração, que ninguém viu. O Obina está indignado, porque não disse. Tem mais uma mancha para ele, que é a mentira. O Obina está furioso", afirmou Belluzzo.

"Falta a ele um pouco de massa cinzenta. Não havia nenhuma possibilidade para um erro tão fatal. Por que ele não admite o erro? Eu também cometo erros. Ele argumenta que o ser humano erra, mas na hora de ver o lance e reconhecer, ele nega. O Simon é uma pessoa arrogante, acima do bem e do mal", declarou o dirigente.

Com a derrota para o Fluminense, o Palmeiras, que liderava o Campeonato Brasileiro desde a 15ª rodada, no dia 29 de julho, caiu para o segundo lugar, com 58 pontos --um a menos que o novo líder, o São Paulo.

A equipe alviverde volta a campo nesta quarta-feira, quando enfrenta o Sport no Parque Antarctica, às 21h50

Comentários dos leitores
Jozimar Paes de Almeida (1) 02/02/2010 08h56
Jozimar Paes de Almeida (1) 02/02/2010 08h56
Hahaha...
Os torcedores adversários vem comentar sobre o Corinthians, porque não tem ninguém para comentar sobre os times deles.
Eta solidão e dor de cotovelo heim!!
Meu time, que eu saiba, é o único que tem marchinha clássica de carnaval.
Doutor Eu não me engano - MEU CORAÇÃO É CORINTHIANO!!
sem opinião
avalie fechar
Monstro ! (102) 01/02/2010 18h24
Monstro ! (102) 01/02/2010 18h24
E começou a choradeira e as desculpas igualzinho ao ano passado e acontecerá nos próximos anos que virão: e blá, blá, blá...O juiz nos prejudicou... blá,blá,blá...o Diego Souza não jogou...blá,blá,blá...o gramado estava pesado por causa da chuva...blá,blá,blá...a bola estava redonda demais...blá,blá,blá...kkkkk !!! 1 opinião
avalie fechar
Eduardo Silva (55) 01/02/2010 18h20
Eduardo Silva (55) 01/02/2010 18h20
Eu achava que o Ricardo Malla era muito otimista mas, pelo jeito isso é um mal dos parmerenses. Estão achando que é só contratar um atacante e o problema está resolvido. Se o time titular só tem uma meia dúzia que se salva, imaginem os reservas. Se não melhorar esse "elenco" a coisa vai ficar feia. sem opinião
avalie fechar
Comente esta reportagem Veja todos os comentários (2765)
Termos e condições
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página