Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
17/10/2003 - 22h29

Marília vence e fica perto da classificação à próxima fase da Série B

Publicidade

da Folha Online

A equipe do Marília goleou o Náutico por 4 a 1, nesta sexta-feira, no estádio Bento de Abreu, na cidade de Marília, em partida da Série B do Campeonato Brasileiro. O time do interior de São Paulo ficou muito próximo da vaga na próxima fase da competição.

O Marília chegou aos nove pontos e assumiu a liderança provisória do Grupo C, com nove pontos e quatro gols de saldo. O Botafogo, que tem seis pontos e três gols de saldo, joga neste sábado, às 16h, em Niterói, contra o Remo, pela mesma chave.

O primeiro gol do Marília foi marcado aos 39min do primeiro tempo. O atacante Basílio invadiu a área do Náutico mas foi bloqueado na bola pelo goleiro Edervan. O árbitro Wágner Tardelli Azevedo, no entanto, considerou pênalti. Juca cobrou com categoria e abriu o placar.

O time pernambucano empatou aos 16min da etapa final, com um chute forte do meio-campista Juliano. Aos 27min, Delani aproveitou um cruzamento perfeito de Camanducaia e aumentou o placar para o Marília. Zé Luiz, aos 43min, e Camanducaia, aos 44min, completaram a goleada.

Na outra partida da noite, em Taguatinga, o Brasiliense venceu o Santa Cruz por 2 a 1. Iranildo e Gílson Batata anotaram para o Brasiliense, enquanto Bebeto marcou para o Santa Cruz

Esta partida foi válida pela Grupo B, que tem o Palmeiras (que neste sábado recebe o Sport, às 16h, no Parque Antarctica) na liderança, com nove pontos. O Brasiliense tem seis, enquanto Sport e Santa Cruz somam apenas três cada.

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página