Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/10/2003 - 23h26

Sport empata e decide com o Brasiliense a última vaga ao quadrangular

Publicidade

da Folha Online

O Sport empatou com o Santa Cruz por 1 a 1, no Arruda, em Recife (PE), nesta terça-feira, pela penúltima rodada do Grupo B da segunda fase da Série B, e agora precisa de outro empate no último jogo, no sábado, contra o Brasiliense, em casa, para garantiu vaga no quadrangular final.

O jogo, no entanto, também será decisivo para o time do Distrito Federal. Depois da derrota desta terça para o Palmeiras por 2 a 1, em Taguatinga, o Brasiliense precisa vencer o Sport na capital pernambucana para assegurar o segundo lugar da chave e passar à fase final.

Precisando vencer para seguir com chances, o Santa Cruz abriu o placar logo no primeiro minuto da etapa inicial com Bebeto. O Sport, no entanto, que vinha embalado pela vitória sobre o Palmeiras, no sábado, em São Paulo, igualou com Vágner Mancini aos 35min também do primeiro.

O empate beneficiou o Palmeiras, que garantiu por antecipação o primeiro lugar da chave. No sábado, a equipe de Jair Picerni encerra a participação na segunda fase contra o Santa Cruz, no Parque Antarctica. O rival já não tem mais chances de se classificar --tem quatro pontos.

Pelo Grupo C, Náutico e Remo empataram por 2 a 2, em Recife. Ambos, no entanto, foram eliminados, já que Marília e Botafogo ficaram com as duas vagas da chave ao empatarem também por 2 a 2, no interior de São Paulo. Cristiano e Jaílson fizeram os gols do time paraense, e Marcos Lucas e Jorge Henrique anotaram para o Náutico.

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página