Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
01/11/2003 - 18h07

Marília arranca empate com o Sport em Recife

Publicidade

da Folha Online

Na abertura do quadrangular final da Série B do Campeonato Brasileiro, o Marília foi a Recife e arrancou um empate em 0 a 0 com o Sport. A equipe paulista suportou a pressão dos donos da casa e no final chegou a ter uma oportunidade de marcar, mas o atacante Basílio chutou fraco.

Já os pernambucanos criaram várias oportunidades, mas falharam muito nas conclusões. Quando acertaram o gol, pararam na boa atuação do goleiro Mauro.

Agora, o Sport terá que "recuperar" fora de casa os pontos perdidos neste sábado. Os dois próximos jogos são contra Palmeiras (quarta-feira, em São Paulo) e Botafogo (dia 8, no Rio).

O Marília terá que jogar fora de seu estádio contra os cariocas, na terça-feira. Como teve seu estádio interditado por uma partida pelo STJD, a equipe receberá o Botafogo em Presidente Prudente, no Eduardo José Farah.

SPORT
Maisena; Carlinhos (Barão), Gaúcho, Marcão e Ademar; Fernando César, Mancini, Nildo e Cléber (Mairton); Cleison (Ricardinho) e Weldon
Técnico: Hélio dos Anjos

MARÍLIA
Mauro; Rogério Souza, Romildo, Andrei (Adilson) e Zé Luiz, Everaldo, Romualdo e Juca; Eder e Basílio e Delani (Camanducaia)
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

Local: estádio Ilha do Retiro, em Recife (PE)
Juiz: Wagner Tardelli Azevedo (Fifa-RJ)

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página