Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
02/11/2003 - 21h13

Técnico do Corinthians critica postura da equipe no segundo tempo

Publicidade

RICARDO PERRONE
da Folha de S.Paulo, em Santos

Depois de três derrotas e uma vitória como treinador do Corinthians, o técnico Juninho chegou à conclusão de que o maior problema de seu time é jogar mal no segundo tempo. Neste domingo, pela segunda vez seguida, os corintianos perderam de virada, 3 a 1 para o Santos. Na partida anterior, contra o Atlético-PR, chegaram a fazer 2 a 0, mas acabaram perdendo por 3 a 2.

"Jogamos bem em alguns períodos das partidas. O que precisamos fazer é aumentar a duração desses períodos e fazer eles acontecerem principalmente no segundo tempo", disse Juninho.

O técnico afirmou ter gostado da atuação de seu time apenas na etapa inicial do clássico. "Poderíamos ter feito mais gols." Em quatro jogos, ele viu a equipe fazer seis gols e levar sete.

A sequência de resultados negativos irá colocar em xeque a palavra do diretor técnico Rivellino, caso o time volte a perder para o Coritiba, na quarta-feira.

Na semana passada, o dirigente anunciou a efetivação de Juninho, mas admitiu que ele dependia dos resultados para ficar no cargo. Depois, voltou atrás e assegurou que ele começará 2004 no cargo.

Juninho recebeu apoio de seu adversário no clássico. "A maneira como ele está comandado o Corinthians me agrada, mas o clube passa por uma reformulação, e o resultado não acontece rapidamente", disse Emerson Leão.

Outro que palpitou foi Geninho, primeiro técnico do clube no Brasileiro. "Deixei o Corinthians na nona posição, agora o time despencou. Talvez os culpados ainda estejam jogando", disse, a emissoras de rádio de Santos.

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página