Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
04/11/2003 - 22h28

Marília e Botafogo empatam sem gols pela Série B

Publicidade

da Folha Online

Marília e Botafogo empataram por 0 a 0 nesta terça-feira em partida válida pela segunda rodada do quadrangular final da Série B, disputada no estádio Eduardo José Farah, em Presidente Prudente.

O confronto foi disputado em Presidente Prudente por causa de uma punição do STJD (Superior Tribunal de Justiça Desportiva) ao Marília.

O STJD tirou o mando de campo de um jogo do Marília por causa de copos de água e um sapato atirados na direção do auxiliar Rogério Rolim durante partida contra o próprio Botafogo, no dia 21 de outubro. Houve empate em 2 a 2.

As duas equipes entraram em campo depois de terem empatado na rodada inicial, no último sábado: o Botafogo ficou no 1 a 1 com o Palmeiras, enquanto o Marília não saiu do 0 a 0 com o Sport.

O time paulista foi mais perigoso no primeiro tempo. Na primeira boa chance, aos 33min, Andrei cobrou falta com violência e o goleiro Max defendeu com dificuldade.

Aos 35min, na jogada mais perigosa da etapa, o Marília quase marcou em dois lances. Primeiro, Andrei completou de cabeça um cruzamento da direita e acertou a trave de Max; a defesa do Botafogo não conseguiu afastar o perigo e Zé Luiz acertou novamente a trave do time carioca.

Na etapa final, o Marília teve mais uma boa chance para marcar, aos 37min, mas Rogério Souza chutou para fora. O Botafogo respondeu numa cobrança de falta de Sandro, aos 40min, mas também não conseguiu marcar.

As duas equipes voltam a jogar no sábado. O Botafogo receberá o Sport no Rio, enquanto o Marília jogará em casa contra o Palmeiras.

MARÍLIA
Mauro, Rogério Souza, Romildo, Andrei e Galego (Delani); Zé Luis, Everaldo, Juca e Sales (Éder); Jaílson (Romualdo) e Basílio.
Técnico: Luiz Carlos Ferreira

BOTAFOGO
Max; Jorginho Paulista, Sandro, Edgar (Gilmar) e Daniel; Fernando, Túlio, Camacho e Almir (Edvaldo); Leandrão (Gedeil) e Dill.
Técnico: Levir Culpi

Local: estádio Eduardo José Farah, Presidente Prudente
Árbitro: Wilson de Souza Mendonça (PE)
Cartões amarelos: Almir, Galego e Jorginho Paulista

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página