Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
06/11/2003 - 11h10

Time colombiano goleia e elimina o Boca Juniors da Sul-Americana

Publicidade

da Folha Online

O Atletico Nacional, da Colômbia, goleou o Boca Juniors por 4 a 1, nesta madrugada, em Medellín, e avançou às semifinais da Copa Sul-Americana. O próximo adversário será o Cienciano, que eliminou o Santos.

Desinteressado pelo torneio, o atual campeão da Taça Libertadores usou um time reserva, como na derrota de 1 a 0 no jogo de ida, na semana passada, em Buenos Aires. Nem mesmo o técnico Carlos Bianchi participou da partida. Ele foi substituído pelo auxiliar Carlos Veglio.

O Boca está com as atenções voltadas para o Campeonato Argentino. No domingo, o time disputa o clássico com o River Plate.

Mesmo com reservas, a equipe portenha chegou a abrir o placar diante do Atletico, com gol de Javier Villarreal logo aos 11min. Os donos da casa, entretanto, empataram no minuto seguinte, com Edixon Perea. O atacante depois voltou a marcar, e Freddy Grisales e Camilo Giraldo fecharam a vitória.

A outra semifinal da Sul-Americana será entre River Plate e São Paulo ou The Strongest. O time argentino se classificou mesmo com a derrota de ontem, por 1 a 0, para o Libertad (Paraguai), já que na primeira partida havia vencido por 2 a 0.

O São Paulo bateu o The Strongest por 4 a 1 no jogo de ida, na Bolívia, e agora pode perder por até dois gols de diferença no próximo dia 12, no Morumbi.

Especial
  • Copa Sul-Americana
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página