Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/11/2003 - 19h37

Após torneio de exibição em São Paulo, Guga tira três semanas de férias

Publicidade

da Folha de S.Paulo

Após vencer Flávio Saretta por 2 sets a 1 (4/6, 6/3 e 6/3), sábado, e ficar com o título de um torneio de exibição em São Paulo, Gustavo Kuerten vai tirar três semanas de férias antes de iniciar sua pré-temporada para 2004.

"Vejo o próximo ano com boas chances para mim", afirmou Guga, que antes da exibição havia dito que descansaria por apenas uma semana. Ele retorna aos treinos no dia 1º de dezembro.

O brasileiro, que termina 2003 na 15ª colocação na Corrida e na 16ª no ranking, disse ter ficado satisfeito com seu desempenho na temporada, apesar de não ter atingido sua meta de voltar ao top ten e, junto com o Brasil, ter caído para a segunda divisão da Copa Davis. "Sei que competi de igual para igual com todo mundo e evolui", disse ele, que conquistou dois títulos neste ano (Auckland e São Petersburgo). O segundo foi o primeiro da carreira no carpete.

Kuerten não quis estipular uma meta para 2004. "Sempre fui um cara que gostou de buscar limites e é disso que eu estou atrás. Agora é só uma questão de tempo."

Guga estréia no próximo ano defendendo o título em Auckland (Nova Zelândia), torneio que começa no dia 6 de janeiro.

Especial
  • Confira notícias, chaves e resultados de torneios
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página