Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
15/11/2003 - 22h11

Agassi e Federer decidem o título da Masters Cup

Publicidade

da Folha Online

O tenista norte-americano Andre Agassi, 33, derrotou, de virada, o alemão Rainer Schuettler por 2 sets a 1, com parciais de 5/7, 6/0 e 6/4, e garantiu a sua classificação à final da Masters Cup, competição que reúne os oito melhores tenistas da temporada e está sendo disputado em Houston (Estados Unidos).

Esta é a quarta vez que Agassi decide o título do torneio. Em 1990, em Frankfurt (Alemanha), ele foi campeão ao vencer o sueco Stefan Edberg na final. Nove anos depois, em Hannover (Alemanha), Agassi foi derrotado pelo seu compatriota Pete Sampras. Na temporada seguinte, em Lisboa (Portugal), seu algoz foi o brasileiro Gustavo Kuerten.

O seu adversário na decisão, que será realizada neste domingo, às 19h (horário de Brasília), será o suíço Roger Federer, número três do Corrida dos Campeões, que eliminou o norte-americano Andy Roddick ao vencer a partida por 2 sets a 0, com 7/6 (7/2) e 6/2.

Diante de Federer, Agassi ganhou três das quatro partidas que disputou. A única derrota foi justamente no último encontro, na primeira rodada desta Masters Cup, por 2 a 1.

Leia mais
  • Erramos: Agassi e Federer decidem o título da Masters Cup

    Especial
  • Confira notícias, chaves e resultados de torneios
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página