Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/12/2003 - 18h03

Ponte empata com o Flamengo e permanece viva no Brasileiro

Publicidade

da Folha Online

A Ponte Preta conseguiu arrancar um empate diante do Flamengo, no Maracanã, por 1 a 1, e segue viva na luta para se manter na primeira divisão do Campeonato Brasileiro em 2004. O resultado tirou a equipe de Campinas da lanterna do torneio --a última colocação agora é do Bahia, que tem 46 pontos, um a menos do que o time paulista.

Os gols do jogo foram marcados no primeiro tempo. Aos 28min, o meia Felipe, que voltou ao Flamengo depois de 70 dias fora por contusão, recebeu na entrada da área e chutou forte. A bola desviou na zaga antes de entrar no ângulo direito. Oito minutos depois, André Gomes derrubou Piá na área. O volante Rafael Ueta cobrou e empatou.

Na última rodada, a Ponte joga pela sobrevivência contra o Fortaleza, que também luta contra o rebaixamento, no estádio Moisés Lucarelli, em Campinas.

A partida será disputada no próximo domingo. No mesmo dia, o Flamengo encerra sua participação no Brasileiro diante do São Paulo, no Morumbi.

FLAMENGO
Júlio César; Gaúcho, Fabiano Eller, André Bahia e Anderson (Alan); Ibson, André Gomes, Jônatas e Felipe; Edílson e Zé Carlos.
Técnico: Waldemar Lemos

PONTE PRETA
Lauro, Luís Carlos, Rafael Santos e Allan. Marquinhos, Ângelo, Romeu, Pia (Adrianinho) e Rafael Ueta (Everton); Lucas (Dario) e Jean.
Técnico: Abel Braga

Local: estádio do Maracanã, Rio de Janeiro
Juiz: Giulliano Bozzano (SC)
Cartões amarelos: Rafael Ueta (P) André Gomes e André Bahia (F)
Cartão vermelho: Ângelo
Gols: Felipe aos 28 minutos e Rafael Ueta aos 35 minutos do 1º tempo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página