Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/12/2003 - 18h19

Fortaleza reage e empata por 2 a 2 com Coritiba

Publicidade

da Folha Online

O Fortaleza continua a luta para fugir do rebaixamento ao empatar com o Coritiba por 2 a 2, no Castelão, em Fortaleza, depois de estar perdendo por 2 a 0. O resultado atrapalha os planos do Coritiba, que sonha com uma vaga na Libertadores.

O jogo ficou interrompido por cinco minutos para atendimento do árbitro Álvaro Quelhas, que havia torcido o tornozelo.

O Coritiba fez 1 a 0 com Alexandre Fávaro aos 25min do primeiro tempo. Marcel aumentou a vantagem para o time paranaense aos 10min do segundo.

A reação do Fortaleza começou com Daniel aos 32min. Rena, aos 45min, empatou a partida. O Fortaleza decide seu destino na última rodada contra a Ponte Preta, vice-lanterna do Nacional, no próximo domingo, em Campinas. O Coritiba joga contra o Criciúma, no sábado, em Curitiba.

FORTALEZA
Jéfferson; Chiquinho, Erivélton, Ronaldo Angelim e Sérgio; Dino, Erandir (Alexandre), Richarlyson (Daniel) e Mazinho (Finazzi); Rena e Vinícius
Técnico: Márcio Araújo

CORITIBA
Fernando; Maurinho, Odvan, Danilo e Ricardo; Reginaldo Nascimento, Pepo, Jackson e Lima; Marcel e Alexandre Fávaro (Edu Sales)
Técnico: Paulo Bonamigo

Local: estádio Castelão, em Fortaleza
Árbitro: Álvaro Azeredo Quelhas (Fifa-MG)
Cartões amarelos: Alexandre Fávaro (C), Pepo (C), Vinícius (F)
Gols: Alexandre Fávaro, aos 28min do primeiro tempo; Marcel, aos 10min, Daniel, aos 32min, e Rena, aos 45min do segundo tempo.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página