Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
07/12/2003 - 20h08

Inter sofre, mas empata com São Paulo e está perto da Libertadores

Publicidade

da Folha Online

O Internacional não conseguiu passar de um empate por 1 a 1 com o São Paulo, neste domingo, mesmo jogando no estádio Beira-Rio, e perdeu a chance de garantir uma das duas vagas que ainda restam para a Taça Libertadores-2004.

Com 72 pontos, a equipe gaúcha pode se classificar para o torneio continental com um empate diante do São Caetano --rival direto pela vaga-- na última rodada, no próximo sábado. O jogo será realizado no ABC Paulista.

Neste domingo, o São Paulo começou melhor na partida e abriu o placar aos 15min do primeiro tempo. Diego Tardelli recebeu a bola, avançou e chutou cruzado na saída de Clêmer.

O Inter passou a pressionar na segunda etapa e melhorou a partir das entradas de Chiquinho e Cidimar. Aos 39min, Chiquinho cobrou falta para a área e Cidimar aproveitou a sobra para empatar o jogo.

O São Paulo, já classificado para a Libertadores, se despede do torneio contra o Flamengo, no Morumbi, no domingo.

INTERNACIONAL
Clemer; Bolivar, Vinicius, Fernando Cardozo e Edu Silva; Flávio (Sidimar), Elder Granja (Chiquinho), Claiton e Gavilán; Jeferson Feijão e Diego.
Técnico: Muricy Ramalho

SÃO PAULO
Roger; Leonardo, Lugano, Ed Carlos e Fábio Santos; Adriano, Fábio Simplício, Souza e Gustavo Nery; Diego Tardelli (Fabiano) e Rico (Tiago).
Técnico: Roberto Rojas

Local: estádio Beira-Rio, em Porto Alegre
Juiz: Wagner Tardelli (RJ)
Cartões amarelos: Fernando Cardozo (Internacional), Rico, Gustavo Nery (São Paulo)
Gols: Diego Tardelli, aos 15min do primeiro tempo; Sidimar, aos 39min do segundo tempo
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página