Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
14/12/2003 - 08h35

Diretoria santista terá trabalho nas férias

Publicidade

FAUSTO SIQUEIRA
da Agência Folha, em Santos

Enquanto os jogadores do Santos estiverem descansando durante o período de férias, os dirigentes santistas estarão em atividades, buscando contratar os reforços solicitados por Leão. O primeiro chegou na última quinta-feira, o lateral Paulo César (ex-Fluminense), emprestado por um ano pelo Paris Saint-Germain, da França.

As negociações para renovação dos contratos prestes a vencer se iniciaram com dificuldades. Para compensar a posição inflexível da diretoria de não alterar o teto salarial do clube, alguns deles estão exigindo uma quantia em dinheiro antecipada --a título de "luvas".

É o caso do goleiro Fábio Costa, que já se reuniu com o presidente Marcelo Teixeira, mas não chegou a um acordo. "Cada um tem suas prioridades na vida. Eu deixei bem claro para o Marcelo que a prioridade para mim é o Santos. Não sei se eu sou prioridade para o Santos", disse o goleiro.

Machucado, o goleiro não enfrentará o Vasco. Continuará no gol o reserva Júlio Sérgio, cujo contrato, a exemplo do titular, também se encerra em 31 de dezembro.

Nas demais posições, o único desfalque será Robinho. Para suprir a ausência do atacante, Leão deverá adiantar o meio Elano para o ataque e introduzir o volante Daniel no meio-campo. Com essa formação, Renato ganharia mais liberdade para ir à frente.

Especial
  • Campeonato Brasileiro
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página