Espanhol Albacete pode contratar o santista Fabiano
Publicidade
da Folha OnlineO Albacete, clube da primeira divisão do futebol da Espanha, informou nesta segunda-feira que está em negociações avançadas para acertar a contratação do meia-atacante Fabiano, atualmente no Santos.
"As negociações estão em andamento. No momento, temos dirigentes no Brasil e esperamos uma resposta entre terça-feira ou quarta-feira", afirmou um porta-voz do clube espanhol.
Fabiano, 25, que começou com volante, passou a ser utilizado no ataque em sua passagem pelo Internacional e, depois, no Santos. No Nacional-2003, ele marcou dez gols, sendo o artilheiro do time da Vila.
O Albacete ocupa a 14ª posição na tabela de classificação do Espanhol, com 19 pontos. O líder do campeonato é o Real Madrid, dos brasileiros Ronaldo e Roberto Carlos, que soma 36.
Com agências internacionais
Especial


