Santos renova contrato com o zagueiro André Luís
Publicidade
da Folha OnlineDepois de perder o atacante Fabiano, que acertou com o Albacete, da Espanha, o Santos conseguiu renovar contrato com o primeiro jogador de sua lista de prioridades, o zagueiro André Luís, cujo vínculo terminaria em 20 de janeiro.
O atleta acertou sua situação em uma reunião realizada na tarde de terça-feira com o presidente do clube, Marcelo Teixeira, o procurador do jogador, Toninho Silva, e o padrasto do zagueiro, Hélio.
"O contrato já está pronto e só falta assinar", afirmou Teixeira, de acordo com o site do jornal "Tribuna de Santos".
O clube se concentra agora em renovar os contratos do goleiro Fábio Costa, do lateral-esquerdo Léo e do volante Renato. Este último é pretendido pelo Bayern de Munique, da Alemanha, e deve ter uma negociação mais complicada, já que apresentou ao Santos uma proposta que não agradou ao clube.
A única contratação já confirmada pelo time da Baixada até o momento foi a do lateral Paulo César, que estava no Paris Saint-Germain (França). O time ainda corre atrás de um atacante e um lateral-direito.


