Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
11/01/2004 - 10h22

San Antonio vence e quebra série invicta do Indiana

Publicidade

da Folha Online

O San Antonio Spurs venceu o Indiana Pacers por 89 a 88, na madrugada deste domingo, em casa, no SBC Center, e quebrou a série de sete vitórias consecutivas do adversário. O jogo foi bastante acirrado e só foi decidido na prorrogação.

Com o resultado, o San Antonio segue na liderança da Divisão do Meio-Oeste, com 26 vitórias e 11 derrotas. Já o Indiana, apesar da derrota, também manteve-se em primeiro colocado na Divisão Cental, com 28 partidas e 11 derrotas. Os Pacers possuem a melhor campanha da temporada 2003/04 da NBA.

O destaque da partida foi o pivô Tim Duncan, que fez um double-double (dois dígitos em dois fundamentos) ao anotar 30 pontos e apanhar 15 rebotes. O ala turco Hedo Turkoglu converteu 15 pontos.

Pelo lado dos Pacers, o melhor jogador em quadra foi o ala-armador Jermaine O'Neal. Ele anotou 22 pontos, pegou 11 rebotes e deu quatro assistências.

O Indiana vencia até o jogo até os instantes final, quando, faltando dois segundos para o término do último período, Hedo Turkoglu marcou uma sexta de três pontos e levou a partida para a prorrogação.

No tempo extra, os Spurs venciam por 87 a 82, mas Reggie Miller e Al Harrington marcaram cada um uma sexta de três pontos e viraram o jogo para os Pacers.

No entanto, Tim Duncan marcou uma cesta decisiva, nos segundos finais, e levou o San Antonio à vitória, a 17ª nos últimos 18 jogos. As duas equipes voltam a se enfrentar na sexta-feira.

Confira os demais resultados da rodada

Washington Wizards 94 x 87 Philadelphia 76ers
New York Knicks 94 x 88 Milwaukee Bucks
Minnesota Timberwolves 83 x 77 Miami Heat
Chicago Bulls 89 x 84 New Orleans Hornets
Utah Jazz 92 x 71 Atlanta Hawks
Golden State Warriors 113 x 110 Seattle SuperSonics

Especial
  • Confira notícias, tabelas e resultados de torneios
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página