Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
19/01/2004 - 17h31

Ourinhos pode conquistar nesta terça o Nacional feminino de basquete

Publicidade

da Folha Online

O Pão de Açúcar/Unimed/Ourinhos pode conquistar nesta terça-feira o título do Nacional feminino de basquete se ganhar do Unimed/Americana, fora de casa, no quarto jogo do playoff final da competição.

O time de Ourinhos lidera a série por 2 a 1 e só precisa ganhar mais uma partida para chegar à conquista inédita. Caso a equipe da casa ganhe, o título será decidido na próxima quinta-feira, em Ourinhos.

Apesar da desvantagem na série, o técnico Paulo Bassul disse que sua equipe vem jogando bem. "No domingo fizemos um jogo equilibrado, perdemos nos detalhes. Agora temos que fazer a nossa parte", afirmou.

Segundo Bassul, o único pesamento de Americana e deixar a quadra com vitória. "Vencer é a nossa única alternativa. O time está bastante focado neste quarto jogo, depois pensaremos no desempate da série."

O treinador do Ourinhos, Antonio Carlos Vendramini, no entanto, quer fechar a série nesta terça-feira. "Nós vamos tentar fechar a série nesta partida em Americana. Não queremos esperar até o quinto jogo."

No entanto Vendramini espera novo equilíbrio, como ontem, quando seu time ganhou por um ponto (78 a 77). "Acho que será mais um confronto equilibrado e estamos conscientes das dificuldades que vamos enfrentar."

Especial
  • Confira notícias, tabelas e resultados de torneios
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página