Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
25/01/2004 - 07h40

Paulo Almeida e Elano voltam contra o Paraguai

Publicidade

RODRIGO BUENO
da Folha de S.Paulo, em Viña del Mar (CHI)

Para comprovar a campanha de idas e vindas da seleção no Pré-Olímpico, os santistas Elano e Paulo Almeida, titulares que foram para o banco de reservas horas antes do início do quadrangular final, devem aparecer de novo na formação inicial do Brasil.

"O Elano eu posso confirmar como substituto do Maicon", disse Ricardo Gomes logo após o jogo contra o Chile em que o lateral foi expulso, frustrando seu pai, que chegou sexta-feira ao Chile.

A presença de Paulo Almeida se daria pela suspensão de Fábio Rochemback, único jogador do elenco que conseguiu receber quatro cartões amarelos, mesmo ficando fora da estréia e atuando poucos minutos no segundo jogo na competição.

O volante Dudu Cearense, que marcou seu segundo gol no torneio na madrugada de sábado, contra o Chile (3 a 1), segue na equipe.

Ricardo Gomes gostou do espírito mostrado pelos jogadores contra o Chile. "Não tínhamos passado uma situação como aquela. Isso vai nos enriquecer. Com um atleta a menos, soubemos acertar a defesa e, claro, os jogadores tiveram muita garra", disse o treinador, que tem mantido seguidos contatos com o presidente da CBF, Ricardo Teixeira.

"Ninguém vai entrar para empatar, disse o técnico sobre a vantagem de sua equipe para a partida deste domingo. O discurso dos atletas é o mesmo. "Quem entra para empatar perde", afirmou Elano. O empate classifica o Brasil e dá o título à Argentina.

Especial
  • Saiba mais sobre o Pré-Olímpico do Chile-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página