Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
21/04/2010 - 19h00

Palmeiras diz que foguetório da torcida não impediu sono do elenco

Publicidade

da Reportagem Local

A diretoria do Palmeiras afirmou que o foguetório realizado pela torcida do Atlético-PR durante a madrugada não impediu o sono tranquilo dos jogadores. As duas equipes se enfrentam nesta quarta-feira, às 21h50, na Arena da Baixada, em Curitiba, pela partida de volta das oitavas de final da Copa do Brasil.

Palmeiras diz que está preparado para pressão contra Atlético-PR
Palmeiras diz que negociação para contratar Marcos Assunção está avançada
Em campo, Atlético-PR alivia zagueiro palmeirense Danilo

A carga de rojões foi disparada nas imediações do hotel por volta das 4h15 e durou aproximadamente seis minutos. No entanto, o elenco palmeirense tinha à disposição protetores auriculares de silicone para conter um eventual barulho.

"Algumas pessoas ouviram, mas estávamos preparados. Já tínhamos recebido a informação. Os jogadores e a delegação usaram protetores auriculares de silicone. Além disso, as janelas do hotel absorvem 60% do ruído. Trocamos de hotel justamente por isso", explicou o gerente administrativo do clube, Sérgio do Prado.

"Tivemos uma noite tranquila e o mais importante é que os jogadores conseguiram dormir tranquilamente", completou Prado.

Como venceu o primeiro jogo por 1 a 0, realizado na última quarta-feira, no Parque Antarctica, o Palmeiras precisa de um empate para avançar às quartas de final da Copa do Brasil.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página