Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
09/05/2010 - 16h24

Adriano falta novamente ao treino, e Flamengo se confunde nas explicações

Publicidade

da Reportagem Local

Poupado do jogo contra o São Paulo neste domingo, na abertura do Campeonato Brasileiro, o atacante Adriano deveria comparecer ao treinamento desta manhã, na Gávea, como foi determinado pela comissão técnica da equipe carioca. No entanto, o jogador não apareceu para a atividade.

O Imperador deveria treinar ao lado de Vagner Love, Léo Moura e Álvaro, que também não foram relacionados para a partida.

De acordo com o gerente de futebol do time rubro-negro, Isaías Tinoco, Adriano foi poupado do treinamento em virtude de um desconforto muscular.

"O Adriano sentiu um desconforto muscular no treino de sábado e por isso não foi cobrado que ele fosse ao treino deste domingo", declarou.

No entanto, o chefe do departamento médico do clube, José Luiz Runco, negou a contusão do atacante. "Ele não tem nada. Absolutamente nada", disse o médico.

Adriano já havia faltado do treino no sábado, dia 1º de maio, que antecedeu o jogo de volta diante do Corinthians, pelas oitavas de final da Taça Libertadores da América.

O Flamengo volta a campo pelo torneio sul-americano na quarta-feira, quando enfrenta o Universidad de Chile no Maracanã.

 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


Voltar ao topo da página