Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
16/04/2004 - 21h10

Zetti pede aos jogadores do Paulista que realizem "partida fantástica"

Publicidade

da Agência Folha

Após a vitória do São Caetano pela Libertadores da América, na quinta, com diversos jogadores reservas em campo, o técnico Zetti analisa a possibilidade do Paulista conquistar o título inédito de campeão do Estadual-2004 diante da equipe do ABC, mas crê nisso somente com os jogadores realizando uma partida fantástica.

As duas equipes se enfrentam domingo, às 16h, no estádio Pacaembu, em São Paulo. O time de Jundiaí precisa vencer com uma diferença mínima de dois gols para a decisão ir para os pênaltis. Isso porque o São Caetano venceu o primeiro jogo por 3 a 1.

O treinador, antes da disputa da primeira partida, já havia declarado que o time de Jundiaí precisaria realizar uma grande partida na final para conquistar o título.

"O adversário realmente tem muita qualidade e boas opções no banco. Precisamos jogar sem cometer erros se quisermos vencer", disse o treinador.

Segundo Zetti, a equipe entra em campo domingo com apenas uma mudança em relação à formação da primeira partida. O atacante Izaías, que não participou do primeiro jogo da final, retorna.

O Paulista, de acordo com Zetti, não vai atuar com três atacantes, mas a opção poderá ser adotada durante a partida. Conforme ele, o time de Jundiaí precisa reforçar a marcação, principalmente no setor do meio-campo, no qual tem muita qualidade.

Especial
  • Confira notícias, classificação e resultados do Paulista-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página