Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
13/05/2004 - 10h32

Grêmio contrata o zagueiro Fábio Bilica

Publicidade

da Folha Online

A diretoria do Grêmio divulgou na noite desta quarta-feira a contratação do zagueiro Fábio Bilica, que estava jogando no Ancona, lanterna do Campeonato Italiano. O anunciou ocorreu durante o intervalo da derrota para o Flamengo por 1 a 0, pela partida de ida das quartas-de-final da Copa do Brasil. O atleta assinará contrato com o clube gaúcho até o final do ano.

Segundo Evandro Krebs, diretor de futebol do Grêmio, Bilica foi indicado pelo técnico Adilson Batista no ano passado, mas como estava jogando o Italiano, ele não pode se transferir para o clube gaúcho.

Fábio Bilica, que participou da Olimpíada de Sydney-2000 com a seleção sub-23, chegou a ser anunciado como novo reforço do Goiás antes do início do Brasileiro, mas a negociação acabou não sendo concluída e ele acertou com o time de Porto Alegre.

Além do Ancona, o defensor dá atuou pelo Venezia-ITA, Palermo-ITA, Brescia-ITA e Vitória.

Bilica é o terceiro reforço que o Grêmio anuncia nessa semana. O clube gaúcho já havia contratado o goleiro Márcio, vice-campeão do Estadual pelo Paulista, e o meia-campista Fábio Melo, campeão brasileiro pelo Cruzeiro em 2003.
 

Publicidade

Publicidade

Publicidade


 

Smart TV Smart TV Diversas ofertas a partir de R$ 856,11

Notebook Notebook Trabalhe, estude, jogue, a partir de R$ 769,00

Celulares | Tênis | Mais...

Voltar ao topo da página