Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
23/06/2004 - 23h56

Santo André tenta repetir feito das quartas-de-final no Maracanã

Publicidade

da Folha Online

Os jogadores do Santo André terão que repetir o desempenho da equipe nas quartas-de-final, contra o Palmeiras, para chegar ao título inédito da Copa do Brasil.

Depois do empate por 2 a 2 como o Flamengo, nesta quarta-feira, no estádio do Parque Antarctica, na primeira partida da decisão, o time do ABC precisará de uma vitória ou de um novo empate por pelo menos três gols para ficar com o título no tempo normal. Nova igualdade em 2 a 2 leva a decisão para os pênaltis.

Nas quartas-de-final, o Santo André esteve numa situação semelhante. Em casa, empatou por 3 a 3 com o Palmeiras. Na partida de volta, no Parque Antarctica, empatou por 4 a 4 e ficou com a vaga pelo critério de gols marcados no campo do adversário. No jogo decisivo, chegou a estar perdendo por 4 a 2, mas reagiu nos momentos finais.

"Nós estamos acostumados a reverter resultados. Acredito muito em nossa equipe", disse Dedimar, defensor do Santo André.

No Flamengo, Athirson, que fez o gol de empate em 2 a 2, comemorou o resultado. "A nossa vantagem não é muito grande, mas a derrota seria muito pior."

Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Santo André na Copa do Brasil
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Flamengo na Copa do Brasil
  • Leia mais notícias no especial da Copa do Brasil-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade