Saltar para o conteúdo principal

Publicidade

Publicidade

 
 
  Siga a Folha de S.Paulo no Twitter
27/07/2004 - 00h10

Jogadores da seleção brasileira esperam clima hostil nas eliminatórias

Publicidade

FERNANDO MELLO
da Folha de S.Paulo, em Lima (PER)

A seleção deve reforçar cuidados na segurança para evitar problemas no próximo jogo contra os argentinos, pelas eliminatórias da Copa-2006, em Buenos Aires.

Comissão técnica e atletas avaliam que haverá "clima de guerra" contra os brasileiros, que conquistaram dois triunfos sobre os maiores inimigos (a vitória nas penalidades, domingo, pela Copa América, e o do jogo de ida do qualificatório, em Minas Gerais).

"Obviamente o clima será diferente porque eles não aceitam perder para a gente. Depois do 3 a 1 no Mineirão, eles só falavam em revanche. Agora, vai ser pior ainda", afirmou o técnico Carlos Alberto Parreira.

O coordenador técnico Zagallo, que provocou os rivais após o título, disse que a seleção não deverá ser bem recebida. "Eles não agüentam perder para a gente. Não tiveram que engolir só o Zagallo. Tiveram que engolir o Brasil inteiro."

O capitão Alex, que deve ganhar chance na próxima convocação para as eliminatórias, na partida contra a Bolívia, em 5 de setembro, também espera hostilidades. "Ganhar da gente vai virar questão de honra para eles. Mas não podemos nos intimidar."

Especial
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre o Brasil na Copa América
  • Arquivo: Veja o que já foi publicado sobre a Argentina na Copa América
  • Leia mais notícias no especial da Copa América-2004
  •  

    Publicidade

    Publicidade

    Publicidade


    Voltar ao topo da página